Nissan

MISSÃO

Promover a aproximação dos associados entre si, manter as boas relações mútuas como órgão de representação, coordenação, defesa e informação.

Promover intercâmbio de colaboração junto às entidades congênitas.

Aprimorar o desempenho empresarial dos seus associados. 

Representar o associado, defender seus direitos e interesses jurídicos, econômicos e financeiros junto à concedente e/ou mercado. Implementar política de base e diretrizes da categoria.
 
Prover informações mercadológicas de interesse à atividade empresarial dos concessionários.

Ser reconhecida por sua excelência como entidade representativa pelos seus serviços prestados aos seus associados e pelo mercado.


REFLEXÃO

Nossos atos devem ser o reflexo de nossos pensamentos.

Nossa fala deve ser o eco de nosso desejo.

Com o passar do tempo, descobrimos que o conjunto é muito mais que o todo, é tudo.

A ABCN representa hoje uma rede jovem, que enfrenta o sucesso, a velocidade, a disputa, o mercado, em um universo cada vez mais complexo.

Certamente será sempre mais difícil ser um todo, porém é parte importante da missão associativa de alertar para este comportamento, esta postura, e principalmente esta atitude.

Atitude de respeito, parceria e preservação de nossos negócios, como fonte de progresso e crescimento.

Ninguém é capaz de dimensionar nossas concessionárias que nós mesmos, ninguém é mais responsável pelo nosso sucesso que nós mesmos.

A ABCN acredita na união, na troca de experiências, no respeito mútuo e na preservação de nossos negócios, como forma de sucesso e rentabilidade para seus associados.

É ao mercado que temos que enfrentar, e não a nós mesmos.

Muito sucesso nos negócios!